professor pedro

web site de apoio às turmas da escola eb 2,3/s de Macedo de Cavaleiros

jobrapido

Boas vindas a todas(os) as(os) que visitam este web site!

Recebi há tempo um pedido da jobrapido para que colocasse uma ligação para o seu motor de busca de emprego aqui no professorpedro.

Pensei não colocar, achei que não se enquadrava no âmbito do site… mas a verdade é que a razão de ser deste site já terminou há muito. Já não tenho estes alunos. Já não estou nesta escola. E, em breve, já não estarei no ensino (o meu desemprego tem data marcada para Agosto de 2011)… No entanto, o professorpedro teve o ano passado quase 90 mil visitas… e é, por isso, que faz sentido que se mantenha em linha… porque vai sendo lido. É também porque talvez muitos que o lêem vão precisar em breve de consultar, como eu, o site da jobrapido que a partir de agora aqui fica a tal ligação:

Empregos Job Rapido

Bom trabalho!

2 comentários»

  Mónica Faria wrote @

Olá colega!

Também eu estarei no desemprego a 31 de Agosto! No entanto, não posso deixar de agradecer os materiais aqui colocados que tantas vezes usei para me ajudar a criar novos materiais! Os alunos agradecem! Também eles pesquisaram aqui!
Obrigada e boa sorte!

  pbs wrote @

Viva, colega!

Obrigado pelas palavras…

Oxalá nos enganemos… quanto ao desemprego. Pensamento positivo.

Bom trabalho!


Deixe uma Resposta

