professor pedro

web site de apoio às turmas da escola eb 2,3/s de Macedo de Cavaleiros

passeio | património&lazer

igrejasalselas

olá a todas e todos!

como vos prometi, poderemos fazer na quinta-feira, dia 25 de Junho, um passeio para visitar algum do património do vosso concelho…

para isso, é essencial que quem queira/possa ir… o diga aqui no vosso site ou para o meu endereço de correio electrónico até à próxima terça-feira!

quem vir esta entrada, por favor, contacte os colegas!

[sabem onde é… aquela Igreja?]

* como vos disse, trata-se de um passeio entre amigos… não se esqueçam de dizer isso aos vossos pais.

16 comentários»

  Verónica, Antónia wrote @

Nós vamos. Stor também vamos á barragem?

  pbs wrote @

Olá, Verónica e Antónia!

Para vos dizer a verdade… parece que não vamos. Uma vez que só tenho ainda 4 confirmações… Será que os colegas não sabem?

Bom, vamos fazer assim: peço-vos que avisem toda a turma e marcamos para de amanhã a oito dias, isto é, quinta, dia 25 de Junho.

Quem quiser/puder ir deve vir aqui ao site avisar-me… para eu preparar o transporte…

Até lá…

Prof. Pedro

  luis wrote @

boas….. stor entao quando e a vz do 8.c ir passear……temos tambem de conbinar…..

  pbs wrote @

Olá, Luís!

Pelo que vejo, não haverá muita gente.. assim, vamos todos juntos!

Conto contigo (e com a Verónica, a Antónia e a Ana… para já) para quinta, dia 25 de Junho.

Prof. Pedro

  maria wrote @

eu e o rui filipe vamos ao passeio dia 25…! a que horas nós encontra.mos stor?

  luis wrote @

mas eu inda vou falar cm os da nossa turma nao vou eu sosinho cm os do 8.b……dpois digo algum
entao como vai o travian?
quanto ja tem de pupulcao?
eu fiz batota fui multado🙂

  maria wrote @

stor o passeio inclui ida a barragem?

responda se faz favor…e diga.me a que horas temos que tar na escola

  luis wrote @

olaáa stor …lamento mas nao vou poder ir ..apesar de qerer mt ir nao poso….😦 mandame o seu mail sff

  pbs wrote @

Olá, Maria.

O passeio incluirá, em princípio, um bocadinho na barragem e almoço (é necessário levar farnel… inclusivamente a contar comigo🙂 e, entretanto darei mais informações, mas o ponto de encontro será às 9h15, na escola…

Luís,

é uma pena não poderes ir… mas a vida assim, difícil.
o meu e-mail está aqui no site… e é pbandeira.simoes@gmail.com.

Prof. Pedro

  Daniel wrote @

Ola stor, eu vou posso ir o passeio e quero saber a ke horas é e onde é o lugar de encontro de pois diga alguma coisa

  Verónica wrote @

stor vamos de bicicleta?

  Daniel wrote @

stor em ke transporte vamos?

  Luís Honrado wrote @

ola setor
eu tambem quero ir ao passeio, ja falei com o miguel e o rafael mas eles ainda nao responderam

  Rafael Neves wrote @

stor, desculpe nao lhe ter respondido dentro do prazo mas só agora vim ao site. queria-lhe comunicar que posso ir á viagem.não podia levar bicicleta mas já vi que nao é preciso. gostaria que me respondesse amanhã a dizer se ainda estou a tempo de me inscrever para o passeio e caso possa, se é preciso levar comida ou dinheiro. agradecia que me respondesse.

  Rafael Neves wrote @

stor, ainda não me respondeu… eu vou á visita de estudo mas os meus pais não me podem ir buscar á praia. se houver algum problema gostaria que mo comunicasse ainda hoje, caso contrário até lá.

  pbs wrote @

Rafael,

A tua inscrição foi aceite… como digo na última entrada, é necessário levar comida para o almoço e eventuais lanches… não é preciso levar muito dinheiro… deves fazer-te acompanhar do dinheiro que costumas trazer..
Quanto ao transporte… não te preocupes, depois resolvemos esse assunto.
Conto contigo!

Daniel,

Vamos usar os “Táxis de Macedo”… uma empresa que tem táxis de 13 lugares…

Até amanhã!

Prof. Pedro


Deixe uma Resposta

